Uniara e Engenheiros Voluntários elevam o conforto na Santa Casa de Araraquara

Na última quinta-feira (25), tivemos a honra de receber a Professora Carmem Lúcia Avelar Lessa, Coordenadora do curso de Engenharia Elétrica da UNIARA, juntamente com os incríveis ex-alunos André Costa da Silva e Bruno Garcia Peres na Santa Casa de Araraquara!

De forma voluntária e inspiradora, eles compartilharam conosco um projeto incrível de dimensionamento técnico e instalação de aparelhos de ar-condicionado para os quartos de atendimento SUS, que são essenciais para o Sistema Único de Saúde. A Santa Casa conta com 45 quartos exclusivos para atendimento SUS!

O Provedor da Santa Casa, Jéferson Yashuda, e o Diretor Secretário, Eduardo Róis, expressam profundo agradecimento à Carmem Lúcia, André e Bruno, não só pela apresentação do projeto, mas também por escolherem os pacientes do hospital para receberem esses benefícios incríveis.

Essa parceria exemplar fortalece nosso compromisso com a saúde e bem-estar da comunidade. Juntos, construímos um futuro mais saudável e acolhedor!