ATENÇÃO!

A Santa Casa de Araraquara alerta à população quanto a golpes praticados contra familiares de pacientes internados. A Santa Casa esclarece que não solicita através de ligações ou envio de mensagens no WhasApp a realização de depósitos de qualquer espécie para exames, procedimentos ou medicamentos em contas do hospital.

Caso receba alguma ligação ou abordagem que gere dúvidas, não efetue nenhum pagamento, ligue imediatamente para o telefone (16) 3303-2999, informando o setor de Comunicação ou Ouvidoria e a polícia para realização de um boletim de ocorrência.

Declaramos que a Santa Casa de Araraquara não tem qualquer responsabilidade com a situação acima descrita, visto que tal fraude é proveniente de ambiente externo ao hospital.