Santa Casa de Araraquara recebe doações de produtos de alunos do Senac

Na manhã desta sexta – feira (19), a Santa Casa de Araraquara, representada pelo provedor Jeferson Yashuda e o diretor geral Delorges Mano, recebeu membros do SENAC Araraquara, que doaram insumos hospitalares (fraldas geriátricas e gases), além de alimentos não perecíveis para serem usados nos atendimentos aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).

O professor do Senac, Rodrigo Daniel e a aluna Mirian Maria Souza Gonçalves representaram um grupo de alunos que promoveram a campanha interna, recolhendo as doações, com o objetivo de oferecer ao hospital.

A Santa Casa de Araraquara agradece a parceria e apoio desta importante instituição – o Senac, que dá exemplo de cidadania e solidariedade, através de seus docentes e alunos.

Para doação ou outras informações relacionadas ao setor de captação de recursos, basta entrar em contato pelo telefone (16) 99132-5868 ou (16) 3303-2999 – ramal 3098.