Santa Casa de Araraquara recebe visita do vereador Paulo Landim

Diretoria e parlamentar falaram sobre as ações de melhorias realizadas no hospital pela nova gestão

Na última semana (12/08), a diretoria da Santa Casa de Araraquara recebeu a visita do vereador Paulo Landim (PT). Eles falaram sobre as ações desenvolvidas nos últimos 45 dias pela nova gestão do hospital, além da necessidade de apoio para novas propostas de melhorias, que devem impactar nos serviços prestados aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS), dos 24 municípios referenciados pelo hospital.

O diretor geral, Delorges Mano, agradece o apoio do vereador na Câmara e reforça a importância do debate junto a deputados a respeito do aumento dos valores pagos pelos procedimentos na tabela do SUS. Ele também deixou as portas abertas para que os demais parlamentares conheçam ‘in loco’ o trabalho desenvolvido no hospital.

Também participaram da reunião, o diretor clínico Dr. André Peluso Nogueira, e as gerentes, Fernanda Gonçalves (Assistencial) e Juliana Lujan (Operacional / RH).

Recentes