Santa Casa de Araraquara recebe a visita do conselheiro administrativo e vereador Aluísio Braz

A Santa Casa de Araraquara, recebeu na tarde desta quinta-feira (25), a visita do conselheiro administrativo e vereador Aluísio Braz, o Boi.

Na companhia do Provedor da instituição, Jéferson Yashuda, realizaram uma visita no nos setores do hospital, incluindo a obra e o Centro de Diagnóstico de Imagem (CDI)

Aluísio demonstra sua satisfação em ver os resultados positivos e progressos realizados por esta nova gestão, que vem trabalhando incansavelmente para garantir saúde de qualidade para à população de Araraquara e região.

O hospital agradece pela visita e reforça o seu comprometimento com a saúde dos pacientes.