Santa Casa e Prefeitura de Gavião Peixoto, renovam contrato de apoio financeiro para 2024

Neste mês a Prefeitura Municipal de Gavião Peixoto renovou com a Santa Casa de Araraquara o contrato de apoio financeiro, pelo período de 12 meses com o valor de 25 mil reais mensais. O montante total de R$ 300.000,00, é destinado para a compra de medicamentos para os pacientes do SUS (Sistema único de Saúde).

Este contrato vem desde 2023, com o intuito de oferecer aos pacientes um atendimento digno e de qualidade que a instituição proporciona.

No ano passado, além desse apoio financeiro, a Prefeitura Municipal, através do Fundo Social, realizou doações de alimentos não perecíveis e fraldas para assistência dos pacientes.

Em nome da Santa Casa de Araraquara, o provedor, Jéferson Yashuda, agradece à Prefeitura de Gavião Peixoto, através do prefeito municipal Adriano Marçal, pela parceria, renovação do contrato e principalmente pela confiança no trabalho da instituição, sempre visando o bem-estar e atendimento digno aos nossos pacientes.

Recentes